Administração

Ministério Palavra da Verdade

 

A igreja é regida por seu Estatuto conforme as leis vigentes.


A Assembleia Geral, formada pelos membros da igreja, confia à administração do Ministério Palavra da Verdade ao Corpo de Oficiais.


O Corpo de Oficiais é regido pelo pastor presidente e composto pelo pastor (es), auxiliar (es), presbíteros, diáconos, secretário (a) de atas e tesoureiro (a).


As entradas de recursos financeiros serão através de dízimos, ofertas, doações etc. recolhidos e lançados no Livro Caixa por pelo menos dois oficias.


Os pagamentos realizados pela igreja serão através de cheques, e os respectivos canhotos anexados às notas fiscais, recibos ou comprovantes de gastos.


A igreja possui um Contador que elabora toda a parte contábil para efeitos de fiscalização e prepara um balanço anual.


Tanto os valores referentes às entradas do Livro Caixa, quanto os canhotos dos cheques e os respectivos comprovantes dos gastos serão vistoriados pelo Conselho Fiscal e encaminhados ao Contador.

 

Contribuição

 

Jesus nos ensina que há uma estreita ligação entre o nosso coração e os bens que possuímos. Onde um está o outro também estará, de maneira que a nossa contribuição serve para avaliar o nosso relacionamento com Deus e a nossa maturidade espiritual.


Um exemplo clássico é o jovem rico, em Mateus 10.17-22.


Quando colocamos Deus como prioridade em nosso coração, contribuímos fielmente, alegremente, espontaneamente e com profunda gratidão.


O desafio da palavra de Deus em Coríntios 9.7 é que cada um contribua conforme determinou o seu coração, não com pesar ou com obrigação, pois Deus ama quem dá com alegria!

 

Nossas contas para dízimos e ofertas:

 

Banco Bradesco

Agência: 0226-7

Conta Conrrente: 178.287-8

Banco Itaú

Agência: 8072

Conta Conrrente: 24.551-0