Publicações

Palavra da Verdade

Testemunho da Marinês

Em 02/05/2016 • Publicado em Ministério de Louvor

Desde que me converti sempre fui uma pessoa muito dedicada e constante na obra do Senhor.  Recebi o chamado para me dedicar à adoração aos 12 anos e, mesmo sem entender muito, comecei a estudar música através do violão buscando aprender cada vez mais para exercer o chamado com excelência.


Foi em busca desta excelência que em 2003 fui estudar fora do RJ. Voltando ao RJ em 2006, me sentia pronta para o desafio da adoração com muitos planos, conhecimentos e sonhos na bagagem, porém os planos de Deus são sempre maiores que os nossos e os caminhos dEle diferentes dos nossos. Assim várias situações me levaram a deixar a igreja onde estive por mais de 10 anos, chegando ao Ministério Palavra da Verdade.


Na igreja tive o apoio incondicional do Pr. Angelo, do pessoal do louvor e da igreja de um modo geral. Tínhamos um grupo pequeno de adoradores em formação e apesar do conhecimento que trouxemos e de uma vida de ministração, decidi trabalhar formando músicos e ministros.  Mesmo cumprindo escalas e estando na igreja praticamente todos os dias, me dei conta de que não estava feliz! Eu queria ministrar, mas não conseguia fazê-lo, ficava nervosa, pensava na música, nos acordes, (risos) e além disso, o meu perfeccionismo na música, aaah este não me deixava em paz e me impedia de fluir. Descobri que eu dependia de mim mesma e do meu conhecimento e não de Deus, eu precisava urgente ser liberta disso e ser dependente de Deus se quisesse ministrar.


Nossa igreja passou por várias transformações e um NOVO TEMPO chegou! Então certo domingo pela manhã, minha líder falou: Você vai ministra hoje a noite, tá?!! (Risos) “Quem?!Eu?!” Nem preciso dizer como fiquei nervosa, apreensiva, desesperada!! Passei o domingo orando e confirmando as músicas com os músicos e os vocais. Quando cheguei no ensaio passamos as músicas rapidamente e para minha surpresa e alegria, todos me apoiaram, éramos um corpo aquela noite, então o Senhor ordenou a benção!! Se hoje fechar os olhos consigo enxergar o mover de Deus aquele dia, foi o dia da minha libertação de mim!!! Desde então tenho experimentado a liberdade de Deus na ministração! Depender de Deus é realmente ser livre do seu Eu!! Nada podemos fazer de nós mesmo, tudo vem dEle, por Ele e para Ele são todas as coisas!

Pr. Angelo Marcony

Escreva um comentário